Saiba mais ! Matéria prima

Cientistas da Universidade de Muster , na Alemanha , descobriram que o látex proviniente de uma planta chamada dente-de leão produz uma borracha com a mesma qualidade oferecida pela seiva da seringueira para a fabricação pneus.
Será que de ervas silvestres teremos pneus de alta tecnologia?

Fonte: www.ocarreteiro.com.br

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Univali: Encontro Catarinense de Logística marca 10 anos do curso

Palestras e debates fazem parte do evento

O 1º Encontro Catarinense de Profissionais e Acadêmicos de Logística promovido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), acontece no próximo sábado, dia 30, a partir das 9h, no anfiteatro Adelaide Konder, do Campus Itajaí. O evento é um pretexto para comemorar os 10 anos de implantação do curso de Logística e aproveita para discutir o dinamismo da economia tendo em vista o desenvolvimento da área nas organizações empresariais.

Na oportunidade, os participantes vão assistir a palestras, fazer parte de mesas redondas e apreciar momentos culturais. O especialista Oscar Ferreira ministra a palestra que inicia às 10h, sobre "A gestão de custos e sua importância na cadeia logística". À tarde, a partir das 14h, é a vez do palestrante motivacional Luiz Carlos Prates. A intenção é promover a capacitação e a integração entre profissionais e estudantes.
As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no site www.univali.br/eventos. As vagas são limitadas.
Mais informações: (47)3341-7982 com Rute Arceno da Silva, organizadora do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Universidade do Vale do Itajaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário